sacola de compras: ítens
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Seja Bem Vindo a Cipela, será um prazer te atender. Por meio desse canal você poderá nos enviar suas dúvidas, reclamações, sugestões e elogios.
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O horário de atendimento da Cipela é de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.
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Você também pode entrar em contato com a Cipela através das redes sociais.
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Dúvidas Frequentes

A Cipela é uma loja online especializada na venda de calçados multimarcas e está entre os maiores e-commerces fashion do país.


Oferecemos aos nossos clientes uma enorme variedade de calçados e acessórios alinhados com o que há de mais recente no mundo da moda.


Aqui você vai encontrar os produtos e as marcas expostas nas principais vitrines dos shopping centers de todo o país, pode parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros, ter frete grátis para entrega em todo o Brasil e experimentar seus sapatos no conforto de casa, com a garantia de poder trocá-los gratuitamente em até 30 dias após o recebimento do seu pedido.


A cipela é uma marca do grupo Máquina de Vendas, holding formada pela união das empresas Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer. É a segunda maior rede de varejo de eletroeletrônicos do Brasil e possui a maior cobertura territorial do país. A rede é a única a estar presente em todos os estados e no Distrito Federal, com 1.100 lojas distribuídas por 442 cidades e 30.000 funcionários diretos.



Para maior comodidade e segurança de seus clientes, a Cipela.com.br coloca à disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.


Pelo menu MINHA CONTA, localizado no cabeçalho superior do site, é possível também buscar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.


Nosso sistema também envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail para receber esses alertas.


Para acompanhar seu pedido, clique aqui.



Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível solicitar alterações nos produtos ou na forma de pagamento. Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento do site, relacionados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.


Se você desistiu de comprar um produto ou a forma de pagamento que escolheu não é a que mais lhe convém, cancele o pedido e comece tudo de novo.


Se você quiser adicionar um produto à compra realizada, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.



A Cipela.com.br está dividida em 4 lojas: Calçados Femininos, Masculinos, Infantis e Acessórios. Você pode também escolher navegar através do menu de Novidades ou Liquidações. Para entrar nessas lojas, basta clicar no menu superior na loja em que deseja navegar que você será redirecionado para os produtos. Dentro das lojas é possível escolher os produtos por tipo, cor, tamanho ou marca.


Você também pode utilizar a Busca para encontrar o produto que pretende comprar.


Ao localizar um produto que deseja comprar, basta clicar sobre ele para obter mais detalhes, como material, cor, tamanhos disponíveis, tamanho de salto entre outras informações. Se desejar comprar esse produto, escolha o tamanho e a cor desejada e clique no botão comprar localizado ao lado direito da tela. Confirme o tamanho e a cor escolhida e você será redirecionado para SACOLA DE COMPRAS.


Para finalizar sua compra, siga os passos abaixo.


Você está na sua Sacola de Compras. Aqui, você obtém diversas informações sobre a sua compra:


Produto: nome do produto que está sendo comprado.


Quantidade: número de unidades adquiridas de cada produto. Atenção: você pode comprar, no máximo, 5 unidades de cada mercadoria, se houver disponibilidade de estoque.


Excluir/Incluir à Lista: retira o item da Sacola de Compras ou adiciona à uma lista de Desejos.


Valor unitário.


Valor total.


Controle o seu pedido utilizando com os botões:

Continuar comprando: utilize esse botão para voltar à página inicial da Cipela.com.br e continuar suas compras.

Finalizar compra: utilize esse botão para continuar o processo de compra.


Para calcular o valor do Serviço de Entrega, preencha o CEP do endereço de entrega no local indicado e clique em OK.


O valor do Serviço de Entrega será calculado e somado ao valor total do pedido.



Se você já é cliente Cipela.com.br, preencha na caixa JÁ SOU CLIENTE o seu e-mail ou CPF, digite a sua senha e clique no botão CONTINUAR.


Se essa é sua primeira compra na Cipela.com.br, é necessário realizar seu cadastro através do botão CLIQUE E CADASTRE-SE.


Após confirmar todas as informações digitadas, clique no botão "Continuar". Você irá para a página de Cadastro.



Se você já é cliente Cipela.com.br, selecione o endereço de entrega do seu pedido e clique em "Usar este endereço" ou insira um novo endereço e clique em "Cadastrar um novo endereço".


Se essa é sua primeira compra, preencha os campos da página CADASTRO. Os campos com asteriscos são de preenchimento obrigatório e clique no botão "Continuar" para acessar a página de Pagamento.



Confira novamente os dados de sua compra: Produtos a serem comprados, Quantidade, Valor Unitário, Valor Total e Prazo de Entrega.


Confira também o endereço de entrega. Para modificar o endereço de entrega, clique no botão "Editar".


Escolha a forma de pagamento. Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como funciona.


Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração.


Após escolher a forma de pagamento, clique no botão FINALIZAR PEDIDO.


Anote o número do seu pedido. Você receberá um e-mail informando todos os dados dessa transação.



Como forma de preservarmos a satisfação de nossos clientes, disponibilizamos abaixo nossa Política de Troca ou Devolução.



Qualquer tipo de solicitação de troca, devolução ou ocorrência com a entrega de seu pedido, deve  ser primeiramente comunicado à nossa Central de Atendimento, para que sejam fornecidas a autorização e instrução de devolução.


Informamos que qualquer pedido ou produto devolvido à Cipela sem autorização, será retornado ao remetente sem comunicação prévia.


Esclarecemos que os produtos comercializados pela Cipela quando são manipulados em nosso Centro de Distribuição não passam por qualquer alteração ou violação de embalagem e são entregues às nossas Transportadoras nas mesmas condições que recebemos dos fabricantes.


No momento da entrega de seu pedido, caso ocorra qualquer hipótese abaixo, pedimos que recuse o recebimento do mesmo e entre contato imediatamente com nossa Central de Atendimento:


  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto com defeito de fabricação;
  • Falta de acessórios.

Se por algum motivo você ainda receber o pedido nas condições acima, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento num prazo de até 72 horas.




Arrependimento da compra


Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver qualquer produto ou pedido adquiridos de forma não presencial, que não tenha atendido suas expectativas. Esta solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos (Art. 49 CDC), contados a partir da data de recebimento do seu pedido.


Com o objetivo de aumentar a sua comodidade, a Cipela vai alem, e garante a você  30 dias corridos, a partir do recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou a devolução, caso seu produto esteja sem uso, e as condições a seguir sejam respeitadas:


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Será feita uma analise no recebimento do item em nosso centro de distribuição, e apenas após esta analise, o processo de troca ou devolução seguirá. Em caso de violação de uma das condições aqui descritas, o produto será devolvido ao remetente.


Produto com defeito


Caso o produto recebido apresente qualquer defeito por natureza de fabricação ou vício de qualidade, deverá ser informado à nossa Central de Atendimento num prazo máximo de até 30 dias corridos (Art. 26 CDC).


Todos os produtos devolvidos serão analisados e poderá ocorrer o reenvio ao cliente, caso seja comprovado que o defeito alegado tenha sido causado por uso inadequado do item.


Condições gerais do produto para troca ou devolução


O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Cipela no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.




Devolução com vale-troca

Na Cipela você terá como opção utilizar o valor da sua devolução convertido em vale-troca, para uso exclusivo no site nas seguintes condições:


  • Vale-troca utilizado na compra do mesmo item devolvido sem pagamento de novo frete;
  • Vale-troca utilizado na compra de outro item de igual valor sem pagamento de novo frete;
  • Vale-troca utilizado na compra outro item de valor superior, com pagamento da diferença;

O Vale-troca tem prazo de utilização no site de até 90 dias corridos após o recebimento do mesmo por e-mail.


Vale-troca, modo de utilização

Após avaliação e liberação do produto por parte do nosso centro de distribuição, será enviado por e-mail um vale-troca para compras no site Cipela, que deverá ser digitado na finalização do novo pedido, na tela de pagamento.


Devolução com reembolso

Sendo sua opção receber o valor pago do(s) item(s) devolvido(s), a Cipela restituirá seus valores da seguinte forma:


Pagamento no cartão de credito: Restituição do valor pago por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra. Após liberação da devolução pelo nosso Centro de Distribuição, o prazo para visualização do estorno no cartão de crédito será de até 2 faturas conforme respectiva data de vencimento.


Poderá escolher opção de receber o valor do reembolso como um vale-troca a ser utilizado no prazo de até 90 dias, sendo liberado para uso no site assim que receber o e-mail com o código do vale-troca.


Pagamento por Boleto Bancário ou Debito em Conta: Restituição do valor pago por meio de deposito em uma conta correte informada no momento do preenchimento do formulário de trocas e devoluções. O deposito ocorrerá em até 10 dias uteis após analise e liberação da devolução pelo nosso Centro de Distribuição.


Formas de coleta da devolução


Não haverá qualquer custo na solicitação de sua devolução. Para isso você precisa obrigatoriamente solicitar á nossa Central de Atendimento qual forma deseja ser feita a coleta de seu pedido:


  • Autorização de postagem em qualquer agência dos Correios;
  • Coleta no endereço de entrega que será executada por uma Transportadora parceira da Cipela ou pelos Correios, a critério da Cipela. Esta modalidade de coleta pode levar alguns dias conforme prazo informado no momento da efetivação da solicitação de troca ou devolução.

Os prazos para coleta e chegada ao nosso Centro de Distribuição será informados no momento da autorização de sua devolução. Lembramos que este prazo é variável devido a localidade onde foi entregue o pedido.


Reforçamos que os valores referente o(s) item(s) devolvido(s) somente serão restituídos após ser confirmado o recebimento da devolução e ter passado pela conferência de nosso Controle de Qualidade.


Clique aqui para preencher o formulário e solicitar a Troca, Cancelamento ou Devolução.

TERMOS DE USO

Prezado (a) cliente,

O seu e-mail será utilizado para enviarmos informações sobre seus pedidos e, quando você solicitar, para receber promoções exclusivas da Cipela.

Você receberá nossas ofertas exclusivas diariamente, mas caso não desejar mais, basta clicar no link de opt out no rodapé do e-mail marketing. Ou então, entrar em contato conosco pelo e-mail: ou entrar em contato conosco pelo endereço:

Caixa postal: Rua HUM, 60 - Contagem - MG, Cep: 32.183-050

Equipe Cipela

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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Respeito, qualidade, compromisso e comodidade! É por isso que a Cipela esclarece todo o mecanismo do processo de segurança e privacidade que você encontra ao comprar conosco.

Confidencialidade e Segurança

Temos o compromisso com nosso cliente de zelar pela excelência em nossos serviços prestados e, principalmente, para com a segurança dos seus dados cadastrais. Por isso, atuamos com tecnologias avançadas e contamos com a competência de diversos profissionais que prezam pela segurança de todo o nosso sistema, proporcionando a você uma excelente experiência de compra. Atuamos com rigorosas políticas de privacidade em todos os nossos processos, garantindo que seus dados cadastrais jamais sejam vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando isto for condição para algum processo relacionado à entrega, cobrança ou participação em promoções, desde que seja solicitada pelo cliente. Nestes casos, seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com assertividade e segurança no endereço de entrega.

Dicas Importantes

Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que não compartilhe suas senhas a terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes. A Cipela nunca envia e-mails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamento/cadastro), solicitando download ou execução de arquivos, como por exemplo: extensão exe, com, scr, bat, entre outros. Em caso de dúvidas. Por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Melhoria Contínua

A Cipela utiliza cookies e informações de sua navegação para traçar o seu perfil e, assim, oferecer-lhe serviços cada vez mais convenientes e personalizados. Estamos trabalhando em constante melhoria para aperfeiçoar nossos serviços, sortimento de produtos, conteúdo, navegação e garantir-lhe as melhores ofertas e promoções. Vale lembrar que os dados armazenados são de uso exclusivo da Cipela e todo o processo é automatizado, não recebendo nenhum tipo de manipulação humana. Assim, você tem a garantia de que seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Se você já é cadastrado no site e não deseja receber nossas ofertas exclusivas para clientes Cipela, enviadas diariamente para o seu e-mail, basta clicar no link de opt out no rodapé do e-mail marketing.

Em caso de dúvidas e sugestões em relação a nossa política de privacidade, por favor, entre em contato conosco:

Tel: 4020-8877 (Capitais e regiões metropolitanas) – 0xx71 4020-8877 (Demais localidades) ou envie um e-mail para

Caixa postal: Rua HUM, 60 - Contagem - MG, Cep: 32.183-050

Equipe Cipela


Se você está comprando na Cipela.com.br pela primeira vez, será necessário preencher um cadastro para finalizar seu pedido:


Para isso, basta selecionar o produto escolhido e clicar em COMPRAR;


Em seguida, você será direcionado para a tela de CADASTRO.


Preencha todos os seus Dados pessoais, Dados de endereço e dados de identificação. É imprescindível que os campos com asteriscos sejam preenchidos, porque são obrigatórios.


Clique em CONTINUAR;


O cadastro estará concluído e você continuará o processo de compra.


Atenção: Seu e-mail e a senha criada por você serão sua chave de acesso numa compra futura e serão requisitadas novamente.


Ter um cadastro em nossa loja permitirá que seus próximos pedidos sejam efetuados de forma mais rápida, facilitando também o acompanhamento das compras on-line.


Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail para receber esses alertas.


Mantenha seu cadastro atualizado e verifique o endereço de entrega antes da confirmação dos pedidos. Não é possível alterar o endereço de entrega depois do fechamento do pedido.


Se você já possui um cadastro e quer atualizar as informações, clique aqui.



Caso você esqueça sua senha:


Entre na página MINHA CONTA, disponível no cabeçalho do site;


Digite seu e-mail e CPF


Clique na opção ENVIAR


O sistema envia, automaticamente, um e-mail para a conta cadastrada, informando sua senha.


Para alterar a senha:


Entre na página MINHA CONTA, disponível no cabeçalho do site;


Em MEU CADASTRO clique na opção Alterar meus dados cadastrais


Em seguida, no campo Dados de identificação digite a sua NOVA senha e confirme


Menu

Prazos de entrega

A Cipela disponibiliza uma estimativa do prazo de entrega que é informado na página do produto, considerando apenas uma unidade a ser adquirida. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. O prazo de entrega que você visualiza no produto vale para pedidos feitos e aprovados até às 12hs. Para pedidos aprovados após às 12hs, deve-se acrescentar um dia útil ao prazo informado. Nossas entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 08hs00min às 21hs00min, exceto feriados locais e nacionais. ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela instituição financeira e a confirmação dos dados cadastrais informados pelo cliente ao site Cipela. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

Do recebimento e dever de conferência

A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, esta deve assinar o Comprovante de Recebimento. É importante que o documento seja assinado e datado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente. Em caso de ausência no local, a transportadora realiza mais duas (02) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e só então, assine a nota fiscal.

Acompanhe sua Entrega

A Cipela disponibiliza uma ferramenta para acompanhar sua entrega, na qual basta entrar com seu login e senha na página Meus Pedidos. Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Posso alterar o endereço de entrega?

Uma vez a compra finalizada, não é possível a mudança do endereço de entrega, em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete e Prazo de Entrega. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

Atraso na Entrega

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Entregas parciais de produtos

Caso um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer que os itens sejam entregues separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador. Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br

Trocas/devoluções

Prazos e condições

Arrependimento da compra

Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver qualquer produto ou pedido adquiridos de forma não presencial, que não tenha atendido suas expectativas. Esta solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos (Art. 49 CDC), contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

Com o objetivo de aumentar a sua comodidade, a Cipela vai além, e garante a você 30 dias corridos, a partir do recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou a devolução, caso seu produto esteja sem uso, e as condições a seguir sejam respeitadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Será feita uma analise no recebimento do item em nosso centro de distribuição, e apenas após esta analise, o processo de troca ou devolução seguirá. Em caso de violação de uma das condições aqui descritas, o produto será devolvido ao remetente.

Produto com defeito

Caso o produto recebido apresente qualquer defeito por natureza de fabricação ou vício de qualidade, deverá ser informado à nossa Central de Atendimento num prazo máximo de até 30 dias corridos (Art. 26 CDC).

Todos os produtos devolvidos serão analisados e poderá ocorrer o reenvio ao cliente, caso seja comprovado que o defeito alegado tenha sido causado por uso inadequado do item.

Condições gerais do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Cipela no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Opções para Trocas ou Devoluções

Devolução com vale-troca

Na Cipela você terá como opção utilizar o valor da sua devolução convertido em vale-troca, para uso exclusivo no site nas seguintes condições:

  • Vale-troca utilizado na compra do mesmo item devolvido sem pagamento de novo frete;
  • Vale-troca utilizado na compra de outro item de igual valor sem pagamento de novo frete;
  • Vale-troca utilizado na compra outro item de valor superior, com pagamento da diferença;

O Vale-troca tem prazo de utilização no site de até 90 dias corridos após o recebimento do mesmo por e-mail.

Vale-troca, modo de utilização

Após avaliação e liberação do produto por parte do nosso centro de distribuição, será enviado por e-mail um vale-troca para compras no site Cipela, que deverá ser digitado na finalização do novo pedido, na tela de pagamento.

Devolução com reembolso

Sendo sua opção receber o valor pago do(s) item(s) devolvido(s), a Cipela restituirá seus valores da seguinte forma:

Pagamento no cartão de crédito: Restituição do valor pago por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra. Após liberação da devolução pelo nosso Centro de Distribuição, o prazo para visualização do estorno no cartão de crédito será de até 2 faturas conforme respectiva data de vencimento.

Poderá escolher opção de receber o valor do reembolso como um vale-troca a ser utilizado no prazo de até 90 dias, sendo liberado para uso no site assim que receber o e-mail com o código do vale-troca.

Pagamento por Boleto Bancário ou Débito em Conta: Restituição do valor pago por meio de deposito em uma conta correte informada no momento do preenchimento do formulário de trocas e devoluções. O deposito ocorrerá em até 10 dias uteis após analise e liberação da devolução pelo nosso Centro de Distribuição.

Formas de coleta da devolução

Não haverá qualquer custo na solicitação de sua devolução. Para isso você precisa obrigatoriamente solicitar á nossa Central de Atendimento qual forma deseja ser feita a coleta de seu pedido:

  • Autorização de postagem em qualquer agência dos Correios;
  • Coleta no endereço de entrega que será executada por uma Transportadora parceira da Cipela ou pelos Correios, a critério da Cipela. Esta modalidade de coleta pode levar alguns dias conforme prazo informado no momento da efetivação da solicitação de troca ou devolução.

Os prazos para coleta e chegada ao nosso Centro de Distribuição será informados no momento da autorização de sua devolução. Lembramos que este prazo é variável devido a localidade onde foi entregue o pedido.

Reforçamos que os valores referente o(s) item(s) devolvido(s) somente serão restituídos após ser confirmado o recebimento da devolução e ter passado pela conferência de nosso Controle de Qualidade.

Entrega agendada

A Cipela está em conformidade com a lei n° 13.747/2009, onde disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega. Com o agendamento, o site informa data e períodos para sua entrega, você recebe seu produto no período que escolher (manhã, tarde ou noite).

ABRANGÊNCIA: O agendamento esta disponível apenas para o estado de São Paulo, após a escolha da forma de pagamento, você poderá realizar o agendamento, escolhendo a data e período que deseja receber seu pedido. Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega serão visualizados na finalização do pedido.

AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucessos de entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente para reagendamento do serviço, conforme disponibilidade do transportador.

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